Case

Givaudan

Indústria de aromas

Sobre o case

Um dos maiores players globais do mercado de perfumes e aromas, o grupo suíço Givaudan é um dos maiores players globais em perfumes e aromas. No último ano, a empresa informou que suas vendas cresceram 9,9%, superior ao avanço do setor de bem-estar no geral, que subiu em 5,8%.


Os principais responsáveis por este crescimento foram os mercados em expansão da Ásia-Pacífico e América Latina. O maior consumidor de fragrâncias do mundo é o Estados Unidos, seguido pelo Brasil. Em 2020, o Euromonitor International apontou que deste mercado de fragrância, que faturou US$ 44,26 bilhões, 12,26% foram de responsabilidade do Brasil, enquanto 18,26% dos EUA.


Só neste ano, a Givaudan já adquiriu 25% do capital da italiana B.kolor, especializada na produção de maquiagem e produtos para a pele, e comprou a companhia francesa Myrissi, que usa inteligência artificial para produzir fragrâncias.

Solução

Para seguir conquistando o mercado latino americano e manter o padrão de excelência que tem ao redor do mundo todo, a Givaudan buscou a Tecnolatina para implementar o projeto de climatização com Cortinas de Ar em sua fábrica.


O objetivo foi se adequar às mais rígidas normas da ANVISA e atingir o padrão esperado de limpeza para os ambientes industriais.


Para isso, trouxemos a linha de Cortinas de Ar industrial TI4500 Standard feita com gabinete de aço inoxidável 304. A instalação dos quatro equipamentos demandou quatro técnicos que, graças aos mais de 25 anos de experiência, realizaram todo o processo de implementação dentro de um prazo de 4 dias.

Cortina de Ar industrial série TI4500

CONHEÇA O PRODUTO

Veja outros Cases

  • Share by: