Política da Qualidade Tecnolatina 

Os Diretores, Gerentes e Funcionários da Tecnolatina são responsáveis pelo Controle de Qualidade através do nossos Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ), controlando a procedência de nossa matéria prima com fornecedores e subcontratados.


A Tecnolatina está comprometida em alcançar a satisfação do cliente por meio de procedimentos de qualidade que serão executados para atender ou exceder os requisitos da ISO 9001.

Definimos e orientamos toda a nossa operação pelos seguintes princípios e comportamentos de gestão:


1.

Construir um relacionamento mutuamente lucrativo com nossos clientes, garantindo seu sucesso a longo prazo por meio da compreensão de suas necessidades e das necessidades de seus clientes também.

2.

Buscar o desenvolvimento intensivo dos nossos sistemas de TI e o uso das melhores práticas preventivas em todos os níveis para garantir uma gestão de risco confiável.

3.

Impulsionar a melhoria contínua e a inovação com base em processos de negócios eficientes, medições bem definidas, práticas recomendadas seguindo a ISO 9000 e pesquisas de satisfação com clientes.

4.

Desenvolver competências, criatividade, capacitação e responsabilidade de equipe por meio de programas de desenvolvimento específicos para cada área.

Share by: