Suporte Técnico

Solicitação de suporte técnico

Precisa de ajuda ou está procurando por peças de reposição?


Fale agora com nosso SAC e receba o atendimento rápido de um dos nossos consultores.


Solicite um contato via formulário ao lado ou fale conosco pelo telefone ou WhatsApp.

11 2272 8100

Precisa de ajuda? 


Confira nosso FAQ e tire suas dúvidas

  • Quando meu pedido será enviado?

    Você pode obter uma resposta rápida referente ao status do seu pedido ligando para nosso número 11 2351-5353 ou via email no sac@tecnolatina.com.br.

  • Como solicitar uma visita técnica?

    Entrando em contato com nossa equipe de vendas para que possam analisar a viabilidade de uma visita. Ligando para o número 11 2351-5353 ou no email vendas@tecnolatina.com.br 

  • Quais as regiões atendidas para instalação?

    A sede central da Tecnolatina se encontra no estado de São Paulo porém contamos com instaladores nos outros estados que possibilitam a prestação de serviços no Brasil inteiro.

  • Como acionar a garantia de um produto?

    Todas as cortinas de ar da Tecnolatina possuem uma garantia e esta pode ser acionado apresentando o manual do equipamento ou apresentando a nota fiscal de compra.

    As reclamações serão honradas para equipamentos que foram devidamente cuidados, instalados e operados. 

    Também poderá ser solicitado no email, sac@tecnolatina.com.br. 

  • Como entro em contato com o suporte técnico?

    Preencha o formulário de suporte técnico, ou entre em contato com o email saq@tecnolatina.com.br ou ligue no número 11 2351-5353 Ramal 604.

  • Onde posso encontrar os produtos presencialmente da Tecnolatina?

    Para conhecer pessoalmente nossos produtos comparecer na nossa sede da Mooca-SP ou entre em contato com nossa equipe de vendas para direcionar a algum representante.

Share by: